quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Olá a todos, venho pedir mil desculpas, mas infelizmente por motivo de saúde de um ente querido, eu estou completamente sem tempo para me dedicar ao blog e criar o kit para o dia dos pais como havia prometido. A partir da semana que vem acredito que as coisas estarão melhores e em breve poderei dar a devida atenção que todos merecem. Não quero também fazer de qualquer maneira e não conseguir manter o mesmo padrão dos kits anteriores. Prometo que vou me dedicar a ele com todo o carinho. Beijinhos a todos.

10 comentários:

  1. olá Ana que de tudo certo com sua família
    mas não se esqueça de nós pois estamos esperando cheio de expectativa, acredito que eu e todos
    melhoras e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para os seus! E quando puder, volta pra nós, que seu trabalho é lindo e ficamos com saudades! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ola!Quanto tempo!Vim aqui dizer que postei no meu blog o fotolivro que fiz com seu kit rosa de bebê,se quiser conferir:http://fotolivrocomarte.blogspot.com/2011/09/kit-rosa-de-bebe-de-ana-coelho.html#comments
    vou ficar muito feliz.Beijos.E espero que a mocinha esteja melhor pra logo logo termos coisas bonitas nesse blog,até mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana! Sou sua fã e estou sentindo falta daqueles lindos kits. Um grande abraço. Carla Soares

    ResponderExcluir
  6. .


    Bonito isso aqui, pena que
    esteja tão abandonado.

    Vou seguir você, mesmo assim.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o seu blogue.Volte logo a postar .Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Do you want to write your name or your dear friend's name on your bag? Now cambridge satchel can help you deal with it. And if your boyfriend or girlfriend see the name on the cambridge satchels. How will they fill? Don't you want to know?

    ResponderExcluir
  9. ANINHA SENTIMOS SUA FALTA!!!
    CADÊ VOCÊ!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir